A autora apresenta uma análise lúcida, bem informada e fundamentada na teoria de Piaget sobre as relações da criança com o número. Nesse livro estão colocadas algumas das questões cruciais que desafiam especialistas, professores e pais em relação à aquisição e ao uso do conceito de número pelas crianças de 4 a 7 anos. Livro essencial para os que gravitam na área educacional.
Descrição
Informação Adicional
Peso em Kg | 0.1600 |
---|---|
Autor | Constance Kamii, |
Tradutor | Assis, Regina A. de |
Ano de EdiçãoAno de Edição | Não |
Editora | Papirus Editora |
ISBN | 9788530801519 |
Ano | 1983 |
Edição | 39 |
Origem | Não |
Formato | Não |
Encadernação | Livro brochura (paperback) |
Idioma | Não |
País | BR |
Páginas | 112 |
Comprimento (cm) | 14 |
Altura (cm) | 21 |
Largura (cm) | 0 |
Comentários
Queremos saber sua opinião
0