Novo livro da autora do sucesso Tudo o que eu sei sobre o amor traz perspectiva divertidíssima sobre o caos que é se reencontrar após o término de um relacionamento
Andy ama Jen. Jen amava Andy. E ele não consegue entender por que ela parou de amá-lo. Aos 35 anos, o humorista sente que deveria ter tudo sob controle, mas, depois de ser chutado pela única mulher que amou de verdade, percebe que já faz uma década que espera sua carreira decolar, e agora ainda está morando de favor na casa dos melhores amigos. Como pode a vida de todos ao seu redor estar tão bem quando a dele simplesmente parece uma grande piada?
À deriva em um mar de desgosto e nostalgia, Andy fica obcecado em entender por que seu relacionamento chegou ao fim. Afinal, se descobrir o que deu errado, talvez Jen volte para ele — e, nesse meio-tempo, ele ainda consiga colocar o resto da sua vida de volta nos eixos.
Assim, Andy se lança em uma jornada caótica para sair do fundo do poço, entre muito chororô, dietas impossíveis, álcool antes de meio-dia e várias espiadas em antigas trocas de mensagens com a ex. No entanto, com a ajuda dos amigos e da passagem do tempo, ele logo vai se dar conta de que ainda tem muitas coisas a descobrir. E uma delas é a versão de sua ex sobre toda essa história.
Em Amar é assim, Dolly Alderton discute de um jeito inteligente e espirituoso temas como amizade, términos desastrosos e os dilemas dos trinta anos, incorporando grandes doses de dor de cotovelo e do turbilhão de sentimentos que todo mundo que já passou por um término difícil conhece bem. Uma análise magistral dos relacionamentos modernos, que revela uma mensagem importante: as histórias nunca têm um lado só.