Agora com nova tradução e em edição comentada.
Após tantos anos de insucesso na carreira como escritor, passando por múltiplos subempregos e enfrentando a miséria e o alcoolismo, Henry Chinaski finalmente está recebendo o reconhecimento por sua escrita — mas não do jeito que esperava. Ao ser convidado pelo diretor de cinema Jon Pinchot para criar um roteiro, ele, recusa, mas a insistência de Pinchot o leva a aceitar o ingresso para o lado brilhante, extravagante e vívido de Los Angeles: Hollywood.
Agora, em um meio no qual a arte é pouco valorizada pelo conteúdo e mais por seu potencial de venda, o escritor mergulha em um cenário no qual tudo é feito em nome do dinheiro, enquanto ele é fiel somente a uma coisa... à escrita.
Nascido da experiência de Charles Bukowski durante o trabalho como roteirista do longa semibiográfico
Barfly – Condenados pelo vício
, este é o adeus de Chinaski em uma narrativa satírica, honesta e cômica que retrata a Hollywood vibrante e excêntrica dos anos 1980.
Tradução de Érika Nogueira Vieira, e posfácios de Ana Carolina de Moura Delfim Maciel e Haroldo Mourão.
Descrição
Informação Adicional
| Peso em Kg | 0.3800 |
|---|---|
| Autor | Bukowski, Charles |
| Tradutor | Nogueira, Érika |
| Ano de EdiçãoAno de Edição | Não |
| Editora | HarperCollins |
| ISBN | 9786560050655 |
| Ano | 2023 |
| Edição | 1 |
| Origem | Não |
| Formato | Não |
| Encadernação | Livro brochura (paperback) |
| Idioma | Não |
| País | BR |
| Páginas | Não |
| Comprimento (cm) | 13 |
| Altura (cm) | 20 |
| Largura (cm) | 1 |
Comentários
Queremos saber sua opinião
0