No terceiro volume da série Pavores de Fazbear, que expande o universo do famoso videogame Five Nights at Freddy’s, animatrônicos assassinos atormentam três jovens solitários
O universo aterrorizante de Five Nights at Freddy’s deu origem a videogames de sucesso, um filme recorde de bilheteria e livros best-sellers. Os contos inéditos da série Pavores de Fazbear trazem novos personagens, alguns velhos conhecidos e pistas para desvendar os maiores mistérios da franquia.
Delilah está sempre cansada e atrasada. Ao comprar uma boneca que tam¬bém serve de despertador, sente que tudo vai se resolver. Porém, quando o alarme toca à 1h35, sua vida se transforma em um pesadelo…
Stanley foi abandonado pela namorada e está devastado. Sua única distração é conversar com uma bonequinha de brinquedo que apareceu em sua mesa no trabalho e que implora para que ele a leve para casa. O jovem se recusa, mas logo começa a sentir dores es¬tranhas, que parecem só piorar…
Devon morre de inveja do novo aluno, que mal chegou à escola e já atraiu todas as atenções. Frustrado, decide pregar uma peça no colega em uma filial abandonada da Pizzaria Freddy Fazbear’s, mas as consequências são perturbadoras.
Em Hora de acordar, animatrônicos estão sempre à espreita, esgueirando-se pelas paredes do quarto, por casas abandonadas ou pela escuridão dentro de nós. O livro conta ainda com a terceira parte da história “Aparição de Sutura”, que acompanha a investigação policial sobre uma criatura perturbadora.