Seja bem-vindo a Dom Quixote Livraria!

A Regra é Não Ter Regras

R$69,90
A Regra é Não Ter Regras
Descrição

Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa

Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.

A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.

Informação Adicional
Peso em Kg 0.4800
Autor Hastings, Reed; Meyer, Erin
Tradutor Raposo, Alexandre
Ano de EdiçãoAno de Edição Não
Editora Intrínseca
ISBN 9786555600315
Ano 2020
Edição 1
Origem Não
Formato Não
Encadernação Livro brochura (paperback)
Idioma Não
País BR
Páginas 352
Comprimento (cm) 15
Altura (cm) 23
Largura (cm) 1
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: A Regra é Não Ter Regras

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.