No segundo livro da nova série do universo de Five Nights at Freddy’s, um cachorro robótico, um ursinho solitário e um coelho faminto fazem novas vítimas
Muitos anos se passaram desde os primeiros assassinatos na Pizzaria Freddy Fazbear’s, mas o lugar continua repleto de criaturas estranhas, eventos inexplicáveis e crimes sem solução. Pouco a pouco, os contos interligados da série Pavores de Fazbear revelam novas pistas sobre os maiores mistérios do universo macabro de Five Nights at Freddy’s.
Greg está obcecado por um restaurante abandonado. Ao invadir a construção, ele descobre um pequeno cachorro animatrônico. Quando tenta ligar o robô, nada acontece. Porém, aos poucos, o animal passa a interferir na vida do garoto de maneiras perturbadoras…
Alec quer arruinar a festa de aniversário da irmã. Cansado de ser considerado “o filho problemático”, ele decide mostrar que Hazel não é tão perfeita quanto os pais imaginam. Mas o menino acaba perdido na Pizzaria Freddy Fazbear’s, até que um ursinho sinistro o encontra…
Oscar conseguiu o brinquedo dos seus sonhos. O Plushtrap Perseguidor é um enorme coelho verde, com dentes poderosos e destrutivos. O garoto ignorou os avisos da loja, mas logo começa a perceber que tem algo de errado com a criatura. E, na primeira oportunidade, ela se volta contra o dono…
O livro traz também a segunda parte da história “Aparição de Sutura”, que acompanha um investigador em busca de respostas para uma série de eventos inexplicáveis. No epílogo de cada volume da série, uma nova parte da trama é revelada.