Indispensável para profissionais de todas as áreas e níveis de experiência, este livro tem o selo de qualidade Harvard Business Review – um dos nomes mais fortes do mundo na área de negócios – e comprova que é possível dar uma guinada na carreira com passos simples, eliminando os problemas que estão tirando seu sono.
→ Não deixe que conflitos pessoais atrapalhem sua carreira.
Toda empresa tem sua cota de problemas políticos e de relacionamentos. São personalidades diferentes se chocando, jogos de interesses, disputas de território.
Mas, pelo bem de sua carreira (e de sua saúde), você precisa saber como lidar com as outras pessoas – inclusive com as mais hostis –, enfrentando os conflitos de forma construtiva sem comprometer seus valores pessoais.
Como lidar com a política no trabalho reúne dicas valiosas para solucionar as questões de relacionamento mais comuns do dia a dia profissional. Aprenda a:
• tornar-se influente sem perder a integridade;
• lidar com bullying, panelinhas e o queridinho do chefe;
• encarar conversas desafiadoras com serenidade;
• desenvolver um bom relacionamento com pessoas difíceis;
• ser promovido sem causar discórdia;
• aceitar que nem todo conflito é ruim;
• reivindicar o reconhecimento dos seus méritos.
Descrição
Informação Adicional
Peso em Kg | 0.2800 |
---|---|
Autor | Dillion, Karen |
Tradutor | Não |
Ano de EdiçãoAno de Edição | Não |
Editora | Editora Sextante |
ISBN | 9788543105970 |
Ano | 2018 |
Edição | 1 |
Origem | Não |
Formato | Não |
Encadernação | Livro brochura (paperback) |
Idioma | Não |
País | BR |
Páginas | 176 |
Comprimento (cm) | 14 |
Altura (cm) | 21 |
Largura (cm) | 1 |
Comentários
Queremos saber sua opinião
0