Desenvolvimento pessoal
-
-
-
Um novo mundo - O despertar de uma nova consciência
R$49,90Eckhart Tolle nasceu na Alemanha, onde passou os primeiros treze anos de sua vida. Depois de se formar pela Universidade de Londres, tornou-se pesquisador e supervisor da Universidade de Cambridge. Quando tinha 29 anos, uma profunda transformação espiritual dissolveu sua antiga identidade e mudou o curso de sua vida de forma radical. Os anos seguintes foram dedicados ao entendimento, integração e aprofundamento desta transformação, que marcou o início de uma intensa jornada interior. Nos últimos dez anos ele tem atuado como conselheiro e mestre espiritual, trabalhando com pequenos grupos na Europa e na América do Norte. Ele mora em Vancouver, no Canadá, desde 1996. Eckhart Tolle é autor de O poder do agora, O poder do silêncio, Praticando o poder do agora e Um novo mundo - O despertar de uma nova consciência.- Sem estoque
-
Casais inteligentes enriquecem juntos
R$49,90Gustavo Cerbasi é mestre em Administração pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas. Possui especializações em Finanças pela Stern School of Business (New York University) e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Sua preocupação maior está em torno do crescimento humano. Por isso, Cerbasi desenvolve treinamentos, palestras e consultorias para diversos públicos por todo o Brasil. Além disso, possui larga experiência prática e acadêmica em finanças dos negócios, planejamento familiar e economia doméstica. É autor de diversos livros, entre eles os best-sellers Dinheiro – Os segredos de quem tem e Casais inteligentes enriquecem juntos (Editora Gente) e Investimentos inteligentes (Thomas Nelson Brasil).- Sem estoque
-
Liberte o poder do seu subconsciente
R$54,90Dr. Joseph Murphy (1898-1981) Ph.D. pela University of India, escritor, professor e conferencista, tornou-se conhecido por seus best-sellers de alto valor espiritual. O autor foi um dos mais profundos conhecedores das leis mentais e espirituais e permanece até hoje como fonte de inspiração para uma legião de seguidores. Seus cursos sobre o poder do subconsciente sempre atraíram grande público e sua obra continua conquistando milhares de leitores no mundo todo. O autor tem mais de vinte livros publicados no Brasil.- Sem estoque
-
Geração de Valor 2
R$49,90Flávio Augusto da Silva é fundador de um grande grupo empresarial brasileiro no setor de educação e proprietário do Orlando City, um time de futebol que participa do Major League Soccer, principal campeonato do esporte nos Estados Unidos e no Canadá. É fundador e presidente do T-BDH Capital, fundo de investimento composto por cinco empresas brasileiras, sendo uma delas a meuSucesso.com, uma escola de negócios on-line que, em seus primeiros meses de existência, se tornou uma das mais bem-sucedidas startups do país. Em 2011, Flávio fundou o projeto Geração de Valor com a finalidade de compartilhar gratuitamente os conhecimentos que adquiriu ao longo dos últimos 20 anos e que lhe permitiram sair da periferia do Rio de Janeiro para se tornar um dos empreendedores brasileiros mais ativos. Em 2014,numa pesquisa realizada pela Cia de Talentos com 52 mil jovens, Flávio foi eleito o quarto líder mais admirado do Brasil. -
-
-
Maestria - Edição concisa
R$49,90Ao longo da história, Mestres de todas as áreas conceberam várias estratégias para desenvolver o aprendizado.
Cada uma se relaciona com verdades fundamentais sobre o processo de aprendizado em si.
Conheça algumas delas:
• Valorize o aprendizado, nunca o dinheiro – Jamais despreze o aprendizado sem remuneração. No fim das contas, você terá preparado o cenário para sua expansão criativa, e o dinheiro virá como consequência.
• Amplie seus horizontes – Dessa forma, você redefinirá os seus limites. Com o tempo, ideias e oportunidades baterão à sua porta, e você naturalmente vai desenvolver seu aprendizado.
• Assuma um sentimento de inferioridade – Permita-se pensar que os outros sabem mais do que você. Assim, sua mente se abrirá e você terá fome de aprender.
• Aprenda com o fracasso – Os fracassos também permitem ver as falhas do processo, e você acaba sabendo o que o público ou os clientes de fato querem.
-