Seja bem-vindo a Dom Quixote Livraria!

Os cinco níveis de apego

R$34,90
Aos 14 anos, Don Miguel Ruiz Jr. era aprendiz do pai, Don Miguel Ruiz, e da avó, Madre Sarita. A partir dessa idade, foi chamado para traduzir as orações, palestras e workshops de Madre Sarita do espanhol para o inglês. Desta forma, por meio de constante repetição e revisão, aprendeu o conteúdo dos ensinamentos em ambas as línguas. Após décadas de treinamento, Miguel Jr. estava finalmente pronto para compartilhar tudo que tinha aprendido.
Nos últimos anos, ele aplicou as lições aprendidas com seu pai e sua avó para definir e desfrutar de sua própria liberdade pessoal enquanto alcançava a paz com toda a criação.
Don Miguel Ruiz Jr. é casado e tem dois filhos.
Descrição
Seguindo os ensinamentos de Don Miguel Ruiz, o leitor agora tem a oportunidade de ler um afinado estudo de seu filho, Don Miguel Ruiz Jr., sobre a busca da liberdade e do equilíbrio interior Muitas vezes, somos governados pelos nossos apegos e pelas nossas crenças, e poder ver além desses filtros que acumulamos não é algo que acontece naturalmente. Estando presos às nossas crenças, nossa realidade se torna rígida, estagnada e opressiva. Ficamos amarrados aos apegos porque perdemos a capacidade de reconhecer que temos a opção de ser livres. Quanto mais forte o nível de apego, menos conseguimos enxergar. Em Os cinco níveis de apego, Don Miguel Ruiz Jr. - filho do autor do best-seller internacional Os quatro compromissos, Don Miguel Ruiz - apresenta cinco graus de apego nos quais nos encaixamos ao longo da vida. Ele também ensina como é possível superar esses obstáculos para a autoaceitação e para o equilíbio interior, de acordo com os ensinamentos da tradição tolteca. - Nível um: o Eu Autêntico A essência do Eu Autêntico é respeitada. Leva-se a vida em harmonia, sem preconceitos. O amor e a tolerância formam a base desse nível. - Nível dois: Preferência A consciência do Eu Autêntico permanece, mas existe a capacidade de conectar-se a algo que desperte emoção no momento presente, livrando-se do apego assim que o momento passa. - Nível três: Identidade O Eu Autêntico é deixado de lado na busca por uma identidade socialmente adequada. Ao esquecer a própria essência, a pessoa é afligida por um leve sofrimento. - Nível quatro: Interiorização Aumenta o apego ao conhecimento e ocorre a domesticação, o que causa sofrimento não só à pessoa, mas também a todos à sua volta. É um nível de grande desarmonia entre corpo, mente e alma. - Nível cinco: Fanatismo Extremo e inflexível apego ao conhecimento. A intolerância a ideias opostas é uma das principais características desse nível conservador, que vive preso ao passado. Em Os cinco níveis de apego, Don Miguel Ruiz Jr. prepara o leitor para uma vida plena, feliz e livre de julgamentos, segundo os preceitos da tradição tolteca. O autor afirma que esta tradição não é uma religião, e sim um modo de vida para o qual a grande obra-prima a ser criada pelo homem é viver com felicidade e amor. De forma simples, Ruiz Jr. explica a influência de cada nível de apego em nossas escolhas e mostra como é possível nos livrarmos da dependência a crenças e bens materiais para alcançar a liberdade de ver a vida através de uma nova perspectiva, a autoaceitação e o equilíbrio interior. "Os cinco níveis de apego vai ajudá-lo a se conscientizar de como seus apegos foram responsáveis pela realidade que está vivendo e de como suas crenças vêm sendo responsáveis por todas as decisões em sua vida." - Don Miguel Ruiz, autor de Os quatro compromissos
Informação Adicional
Peso em Kg 0.1700
Autor N/A
Tradutor N/A
Ano de EdiçãoAno de Edição N/A
Editora N/A
ISBN N/A
Ano N/A
Edição N/A
Origem N/A
Formato N/A
Encadernação N/A
Idioma N/A
País N/A
Páginas N/A
Comprimento (cm) 13
Altura (cm) 21
Largura (cm) 0
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Os cinco níveis de apego

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.