A experiência do Instituto Pikler da Hungria, iniciada nos anos 40 do século passado em Budapeste , é relatada em alguns capítulos deste livro. A força do olhar, da palavra, do gesto, do que temos de mais “demasiado humano” para abordar o respeito à infância constitui a inovadora relação dos adultos com as crianças, direito que tem sido negado quando precocemente são transformadas em escolares. As reflexões acerca da “abordagem Pikler - Lóczy” – que iluminou outras experiências europeias – são significativas para todos os que se preocupam, educam e estudam a primeiríssima infância.
Descrição
Informação Adicional
Peso em Kg | 0.4000 |
---|---|
Autor | Não |
Tradutor | Não |
Ano de EdiçãoAno de Edição | Não |
Editora | Não |
ISBN | Não |
Ano | Não |
Edição | Não |
Origem | Não |
Formato | Não |
Encadernação | Não |
Idioma | Não |
País | Não |
Páginas | Não |
Comprimento (cm) | Não |
Altura (cm) | Não |
Largura (cm) | Não |
Comentários
Queremos saber sua opinião
0