OS LIVROS DE JENNY COLGAN JÁ VENDERAM MAIS 3 MILHÕES DE EXEMPLARES NO MUNDO.
A adorável loja de chocolates de Paris contém receitas de dar água na boca.
“Você vai devorar este livro de uma vez só.” - Sophie Kinsella
“Esta história que atravessa duas gerações é tão irresistível quanto a Paris retratada por Jenny Colgan.” – Publishers Weekly
Olá! Aqui estou eu de novo para conversar com você sobre mais um livro.
Alguém disse que o motivo pelo qual tanto amamos chocolate é que ele derrete na mesma temperatura que o interior de nossa boca. Cientistas também falam sobre a liberação de endorfinas. Qualquer que seja a explicação, chocolate é mesmo uma coisa maravilhosa.
Quando moramos na França, fiquei surpresa ao descobrir que os franceses levam essa iguaria tão a sério quanto qualquer outra comida. Existem muitas lojas maravilhosas de chocolate artesanal em Paris.
Mas este livro não é baseado especificamente em nenhuma delas, e sim no princípio de que, quando as pessoas dedicam a vida a uma atividade que amam e que sabem fazer, coisas incríveis podem acontecer.
Espero que você goste e que me conte depois como se saiu com as receitas.
Bon appetit!
Um beijo,
Jenny
Sim, é verdade que Anna Trent é supervisora numa fábrica de chocolate. Mas isso não quer dizer que ela saiba fazer chocolate. Por isso, quando um acidente muda sua vida e Anna tem a chance de ir trabalhar numa tradicional loja em Paris, ela tem certeza de que vão descobrir que é uma fraude.
Afinal, existe uma diferença muito grande entre o chocolate industrial da sua cidade natal, no norte da Inglaterra, e as criações feitas à mão, com ingredientes da melhor procedência, pelo grande chocolatier Thierry Girard.
Mas com um pouco de sorte, muita paciência e a ajuda dos novos amigos, o exuberante Sami e o galanteador Frédéric, Anna vai descobrir mais sobre o verdadeiro chocolate – e sobre si mesma – do que jamais sonhou.
Cheio de lições de esperança, engraçado e irresistivelmente viciante, A adorável loja de chocolates de Paris é um romance delicioso que nos lembra que sempre vale a pena lutar pelas coisas mais doces da vida.