O sexto livro da consagrada série As Sete Irmãs, que já vendeu 15 milhões de exemplares no mundo.
“A irmã do sol é um livro brilhante e maravilhoso. A série das Sete Irmãs fica cada vez melhor e mais ambiciosa.” – Bookliterati
“Como em todas as suas obras, Lucinda revela uma grande paixão pela pesquisa histórica, levando o leitor por diversas culturas e épocas.” – NRK
“Todo livro de Lucinda é uma vívida jornada através do espaço e do tempo.” – La Stampa
Em A irmã do sol, sexto livro da série As Sete Irmãs, Lucinda Riley leva o leitor das movimentadas ruas de Nova York às magníficas planícies do Quênia para contar uma história de luta e independência, sobre os sacrifícios que fazemos por amor.
Electra D’Aplièse parece ter a vida perfeita: uma carreira de sucesso como modelo, uma beleza inegável e uma vida amorosa agitada com homens bonitos e influentes.
No entanto, longe dos holofotes, Electra está desmoronando. Com a morte do pai adotivo, Pa Salt, e o recente término de um relacionamento, ela afunda em seus vícios, incapaz de pedir ajuda à família e aos amigos.
É nesse momento conturbado que Electra recebe uma carta inesperada. Uma mulher chamada Stella Jackson afirma ser sua avó... e ela tem uma longa história para contar.
É assim que Electra mergulha numa saga emocionante que envolve as turbulências da guerra, a militância por direitos civis e um amor que ultrapassa barreiras sociais. Todo o seu passado se revela para ajudá-la a entender o presente e, quem sabe, mudar seu futuro.