Amor. Mentiras. Assassinato. Muita coisa pode acontecer... até o pôr do sol.
O rancho Bodine é um negócio familiar, um lugar sossegado para turistas que queiram cavalgar sob o ar fresco de Montana e casais que desejem celebrar seu casamento a céu aberto. Com pouco mais de trinta mil acres, ele é o lar de quatro gerações - e, nos bastidores, Bodine Longbow dá tudo de si para manter as coisas em ordem, contando com a ajuda dos irmãos, da equipe e de um novo funcionário, Callen Skinner.
Perto dali, Alice, uma tia que Bodine jamais conheceu e que muitos acreditavam já ter morrido, vive com uma versão deturpada de família; uma família que todos desconhecem e que ela nunca escolheu. Décadas atrás, quando era uma jovem rebelde de dezoito anos, fugiu em busca de liberdade e aventura. Agora, o medo é uma constante em sua vida.
Certa noite, Bo e Cal encontram o corpo de uma jovem garçonete caído na neve. É o primeiro sinal de que o perigo ronda das montanhas, e essa não será a única morte a abalar a tranquila comunidade. Porém o maior impacto ainda está por vir: Alice retorna - e a ameaça que vem em seu encalço testará os laços que prendem Bodine àquele lugar e àquelas pessoas, jogando-a num território sombrio que ela jamais poderia imaginar.
""Em Ao pôr do sol a narrativa é mais intensa, a trama se aprofunda ao explorar física e emocionalmente os traumas de Alice, assim como o poderoso bálsamo que a família e o amor podem ser."" - Kirkus Reviews
""O que torna esse romance atraente é a habilidade da autora de inundar sua história com os ricos detalhes de uma vida em família."" - Publishers Weekly
"