Uma trama de corrupção e traição na Casa Branca com reviravoltas de tirar o fôlego.
A correspondente Alix Phillips está acostumada a transitar por zonas de guerras, a cobrir tiroteios e manifestações violentas. Ela e o fiel cinegrafista Ben não medem esforços para conseguir uma boa matéria e levar ao telespectador a melhor cobertura e as imagens mais impressionantes. Os dois estão constantemente colocando a própria vida em risco em nome da verdade. Ela só não tinha ideia de que um escândalo político na Casa Branca envolvendo o atual vice-presidente, Tony Clark, poderia ser o pior pesadelo de sua vida.
A influente jornalista se vê então frente a um dilema ético: contar ao mundo que Tony Clark, o nome mais cotado para se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos e, consequentemente, o homem mais poderoso do mundo, está envolvido em um esquema de corrupção ou preservar sua vida e a de sua família.
Olympia Foster pode vir a ser uma grande aliada. Ela é viúva de um renomado senador e político carismático que tinha tudo para chegar à presidência, se não tivesse sido brutalmente assassinado. Traumatizada, ela acabou se tornando frágil e reclusa, encontrando consolo na companhia e na amizade de Tony – braço direito e melhor amigo de seu marido. O vice-presidente acabou assumindo o papel de seu grande protetor e confidente, além de representar uma figura paterna para seus filhos. E, se existe alguém que pode ajudar Alix a desmascarar Tony Clark, é Olympia Foster. Mas será que ela seria capaz de trair seu grande amigo?
À medida que as investigações se aprofundam e nomes do cenário político vêm à tona, Alix e Ben se dão conta de que estão frente a frente com um perigo muito mais sinistro do que imaginavam. Juntos, eles vão descobrir o que é ter medo da morte – ou, pior, de perder as pessoas que eles mais amam.
Jogos perigosos é o primeiro thriller político de Danielle Steel. Uma trama de traição e corrupção, com personagens fascinantes e reviravoltas de tirar o fôlego.