Seja bem-vindo a Dom Quixote Livraria!

Noite de tempestade

R$34,90
John Sandford é o pseudônimo do jornalista John Camp, nascido em Iowa em 1944 e ganhador do conceituado prêmio Pulitzer. Com 30 milhões de exemplares vendidos no mundo, o autor emplacou seus 31 títulos de ficção na lista de mais vendidos do The New York Times. Sandford tem duas obras publicadas no Brasil, Presa invisível e Presa fácil, ambas lançadas pela Editora Record.
Descrição
Na nova aventura de Virgil Flowers, John Sandford mostra por que é um dos autores mais admirados da literatura policial. Numa noite quente em Minnesota, o investigador Virgil Flowers está na cama com uma de suas ex-mulheres quando recebe uma ligação do chefe. Um corpo foi encontrado em Stillwater e tudo leva a crer que se trata de mais uma vítima de uma série de assassinatos. Para evitar que o número de mortos aumente, Virgil precisa agir o quanto antes. Ao chegar à cena do crime, ele fica intrigado: o assassino se dera o trabalho de enfiar um limão na boca do morto. Logo o investigador descobre que pelotões vietnamitas faziam isso com seus prisioneiros para que eles não falassem durante a execução. Seguindo essa pista, Virgil vai atrás da solução para esse mistério. Quanto mais é pressionado, mais se envolve na investigação e precisa expandir sua rede de contatos. Ele vai contar com a ajuda de Mead Sinclair, um radical professor pró-Vietnã, e de Mai, sua atraente filha, mais interessada no detetive do que no caso. Com sua escrita ágil e empolgante e personagens surpreendentes, John Sandford prende o leitor como poucos autores sabem fazer. **** Já é meia-noite e Bobby Sanderson, o inspetor de construções da prefeitura, está passeando com o cachorro pelas ruas de Stillwater. Uma atividade rotineira, que fará pela última vez na vida. Com dois tiros à queima-roupa na cabeça, Sanderson é assassinado. Designado para o caso, Virgil Flowers, investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota, vai à cena do crime. Ao chegar lá, depara com uma estranha composição: o corpo foi colocado sobre o memorial dos veteranos de guerra, com um limão na boca. Para piorar, a perícia confirma que nenhum morador das redondezas ouviu a execução e Virgil descobre que o inspetor não foi a primeira vítima. Seria aquilo obra de um serial killer ou de um matador de aluguel? E qual o significado da disposição dos elementos encontrados no local? Aos poucos, Virgil percebe que está metido numa trama internacional e que, para sobreviver, terá que jogar de acordo com novas regras. Ou com regra nenhuma. Ele logo descobre que certas histórias têm raízes mais profundas do que se pode imaginar e carregam segredos silenciados por décadas. Até agora.
Informação Adicional
Peso em Kg 0.3750
Autor N/A
Tradutor N/A
Ano de EdiçãoAno de Edição N/A
Editora N/A
ISBN N/A
Ano N/A
Edição N/A
Origem N/A
Formato N/A
Encadernação N/A
Idioma N/A
País N/A
Páginas N/A
Comprimento (cm) 16
Altura (cm) 23
Largura (cm) 1
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Noite de tempestade

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.