“Se você é fã de romances de época, precisa ler Sabrina Jeffries!” – Lisa Kleypas
“O primeiro volume da série Dinastia dos Duques tem um pouco de tudo: uma mulher independente e que diz o que pensa, um duque charmoso que não confia em ninguém, um mistério a ser desvendado, muita intriga e tórridas cenas de amor.” – Publishers Weekly
A premiada escritora Sabrina Jeffries tem mais de 50 romances publicados e vários de seus títulos chegaram à lista de mais vendidos do The New York Times.
Lydia Fletcher é uma mulher notável. Casou-se três vezes. Com três duques. E deu a cada um deles um herdeiro, tornando-se, assim, mãe de três duques. Agora, viúva pela terceira vez, ela quer assegurar a presença de todos os seus filhos no velório de seu último marido.
Seu primogênito, Fletcher Pryde, o duque de Greycourt, se transformou, após uma infância difícil, em um homem com um coração inacessível, uma riqueza invejável e a fama um tanto injusta de libertino. Concentrado em expandir sua fortuna, ele nem pensa em casamento.
No velório de seu padrasto, Grey conhece Beatrice Wolfe, a protegida de sua mãe, uma jovem encantadora e deliciosamente franca, e fica desconcertado ao descobrir quanto eles têm em comum. Mas ela também já desistiu do amor há muito tempo, e não é o arrogante duque que vai fazê-la mudar de ideia.
Então ele concorda em ajudar a pobre mãe enlutada a preparar a atrevida moça para ser apresentada à sociedade. Assim que ela conhece de perto o verdadeiro Grey, se vê incapaz de resistir a seus encantos.