“Ninguém escreve romances do tipo ‘para esquecer da vida’ como Jenny Colgan.” – Sunday Express
“Irresistível.” – Jill Mansell
Os livros de Jenny Colgan já venderam mais de 3 milhões de exemplares no mundo.
Quando eu era bem novinha, li todos os livros da pequena seção infantil da nossa minúscula biblioteca local. Depois, li obras sobre caligrafia, tênis de mesa, sobre as escoteiras, sobre como se tornar um espião... enfim, todos os livros disponíveis.
Eu achava que o objetivo era esse: se você sabe ler, então vai ler todos os livros do mundo. Quando ganhei minha carteirinha de adulta, aos 13 anos, acabei percebendo que não era bem assim.
Por isso, muito obrigada por escolher Um novo capítulo para o amor. Eu sei que você tinha inúmeras outras opções.
Esta é uma história sobre como a pessoa que ama livros veste uma camada de proteção contra o mundo, o que parece estranho, mas é algo em que eu realmente acredito.
Então, ame o que você estiver lendo no momento. Enriqueça sua vida com livros, de qualquer tipo. Se não está gostando de um, tente outro – a vida é curta demais. Quanto a mim, eu ainda estou tentando ler todos os livros do mundo. Você também gosta de ler, então com certeza me entende.
Beijos,
Jenny
Zoe é uma mãe solteira que corta um verdadeiro dobrado para sustentar a si mesma e a seu filhinho de 4 anos, Hari. Quando o valor do aluguel de seu apartamento em Londres se torna exorbitante, Zoe fica sem saber o que fazer.
Então, a tia do menino sugere que ela se mude para a Escócia para ajudar a gerenciar uma pequena livraria. Sair de uma cidade em que se sente tão solitária para morar num vilarejo acolhedor nas Terras Altas pode ser a mudança de que Zoe e Hari tanto precisam.
No entanto, ao descobrir que seu novo chefe, o temperamental livreiro Ramsay Urquart, é um poço de hostilidade, e que os filhos dele são mais do que malcriados, Zoe se pergunta se tomou a decisão certa.
Só que o pequeno Hari encontrou seu primeiro amigo de verdade. Além disso, ninguém resiste à beleza do lago Ness brilhando ao sol de verão.
Sem falar que é em lugares assim que os sonhos começam...