Com mais de 7,4 milhões de exemplares vendidos no país e adaptação do Disney+ a caminho, série Percy Jackson e os olimpianos ganha novas capas imperdíveis
Unindo mitologia grega, muita aventura e tramas hilárias, a história de Rick Riordan sobre um adolescente com TDAH que descobre ser filho do deus do mar e precisa navegar entre o mundo humano e o divino se tornou um best-seller e formou uma geração de leitores apaixonados que até hoje acompanham a saga de Percy e seus amigos. Agora, a Intrínseca relança os cinco livros da série em uma edição com nova arte de capa, tão pedida pelos leitores. As belas ilustrações da artista Victo Ngai acompanham o design da mais nova aventura de Percy Jackson, O cálice dos deuses, que chega às livrarias em lançamento mundial no dia 26 de setembro.
Em O Mar de Monstros, segundo livro da série, o ano de Percy foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro em sua escola, nenhum acidente esquisito, nenhuma briga em sala de aula. Mas, quando um inocente jogo de queimado entre ele e seus colegas torna-se uma disputa mortal contra uma tenebrosa gangue de gigantes canibais, as coisas ficam, digamos, feias.
Com a inesperada chegada da amiga Annabeth vêm outras más notícias: as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram envenenadas por um inimigo desconhecido, e, a menos que um antídoto seja encontrado, o único porto seguro dos semideuses será destruído.
Nesta aventura vibrante e divertidíssima, Percy e seus amigos partem em uma arriscada e incrível viagem pelo Mar de Monstros para salvar o acampamento. Lá, eles vão enfrentar seres fantásticos, muitos perigos e situações inusitadas. Antes, porém, nosso herói entrará em confronto com um mistério atordoante sobre sua família — algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.