Algumas marcas são tão extraordinárias que extrapolam o segmento em que estão; são símbolos de culturas inteiras, admiradas por consumidores em todo o mundo. Esse livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Os leitores aprenderão como compreender o significado profundo da categoria do seu produto e “reivindicá-la” para a sua marca. O fascinante nessa obra é a discussão como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.
Descrição
Informação Adicional
Peso em Kg | 0.5200 |
---|---|
Autor | Mark, Margaret; Pearson, Carol S. |
Tradutor | Não |
Ano de EdiçãoAno de Edição | Não |
Editora | Cultrix |
ISBN | 9788531608094 |
Ano | 2012 |
Edição | 2 |
Origem | Não |
Formato | Não |
Encadernação | Livro brochura (paperback) |
Idioma | Não |
País | BR |
Páginas | 376 |
Comprimento (cm) | 16 |
Altura (cm) | 23 |
Largura (cm) | 2 |
Comentários
Queremos saber sua opinião
0