Uma releitura sombria, perversa e sexy da história de Peter Pan, Wendy e os Garotos Perdidos – todos já mais velhos –, perfeita para fãs de romances dark com relacionamentos quentes e conturbados e com personagens impiedosos e moralmente ambíguos.
As histórias estavam todas erradas… Hook nunca foi o vilão.
Por dois séculos, todas as mulheres da família Darling desapareciam quando completavam dezoito anos. Às vezes, ficavam longe por um dia, uma semana ou até um mês. Mas sempre retornavam destruídas.
Agora, na tarde do aniversário de dezoito anos de Winnie Darling, sua mãe está trancando todas as janelas e portas.
Mas não adianta nada.
A noite chegará, e o rei da Terra do Nunca irá pegá-la. E, dessa vez, ele e os Garotos Perdidos não a deixarão ir embora.
Sobre a autora
Autora best-seller, Nikki St. Crowe escreve desde que se conhece por gente. Seu primeiro livro, escrito na quarta série, era sobre uma mansão mágica cheia de tesouros. Embora ela ainda ame escrever sobre magia, ela abandonou os tesouros por algo melhor: vilões, monstros e anti-heróis, e as mulheres que os deixam loucos. Quando não está escrevendo sobre ou sonhando com meninos malvados pecaminosamente sexy, Nikki pode ser encontrada na praia ou em casa com seu marido e sua filha.
Elogios à série
“Pirei, me apaixonei e fiquei meio obcecada pelo mundo que Nikki St. Crowe criou!”
— SCBookaddict
“Tem a opção de 10 estrelas?! Amei muito essa série.”
— Lunar Book Wyrm
“Além de a obscenidade ser quente, quente, quente, o roteiro também é excelente. Adoro esses insanos Garotos Perdidos e como eles estão caídos pela Winnie.”
— Erin B.
Leia também
- Série Irmandade da Adaga Negra, J. R. Ward
- Série Novas Espécies, Laurann Dohner
- A dívida, Nina G. Jones