Seja bem-vindo a Dom Quixote Livraria!

Marketing Hoteleiro

R$36,00
Marketing Hoteleiro
Descrição
O livro Marketing Hoteleiro descreve as inevitáveis interferências de fatores culturais e pessoais, em empresas, clientes e prestadores de serviços hoteleiros, que desejam planejar, organizar e vender serviços com qualidade. Ao evocar o marketing em todas as suas particularidades, dando ênfase à sua teoria com vistas ao marketing hoteleiro e ao produto hotel, a autora descreve um contexto que abrange a filosofia, os conceitos e as definições do marketing, não deixando de abordar, mesmo que de forma sucinta, o marketing da comunicação, o telemarketing, a promoção de venda, o benchmarking e uma síntese de um plano estratégico de marketing. Trata-se de um livro que, pelo seu conteúdo específico, pode gerar interesse em empresários, estudantes , pesquisadores e analistas do mercado hoteleiro, além de profissionais de marketing prestadores de serviços e consultores empresarias.
Informação Adicional
Peso em Kg 0.3000
Autor Não
Tradutor Não
Ano de EdiçãoAno de Edição Não
Editora Não
ISBN Não
Ano Não
Edição Não
Origem Não
Formato Não
Encadernação Não
Idioma Não
País Não
Páginas Não
Comprimento (cm) Não
Altura (cm) Não
Largura (cm) Não
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Marketing Hoteleiro

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.