O livro Marketing Hoteleiro descreve as inevitáveis interferências de fatores culturais e pessoais, em empresas, clientes e prestadores de serviços hoteleiros, que desejam planejar, organizar e vender serviços com qualidade. Ao evocar o marketing em todas as suas particularidades, dando ênfase à sua teoria com vistas ao marketing hoteleiro e ao produto hotel, a autora descreve um contexto que abrange a filosofia, os conceitos e as definições do marketing, não deixando de abordar, mesmo que de forma sucinta, o marketing da comunicação, o telemarketing, a promoção de venda, o benchmarking e uma síntese de um plano estratégico de marketing. Trata-se de um livro que, pelo seu conteúdo específico, pode gerar interesse em empresários, estudantes , pesquisadores e analistas do mercado hoteleiro, além de profissionais de marketing prestadores de serviços e consultores empresarias.
Descrição
Informação Adicional
Peso em Kg | 0.3000 |
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Autor | Não |
Tradutor | Não |
Ano de EdiçãoAno de Edição | Não |
Editora | Não |
ISBN | Não |
Ano | Não |
Edição | Não |
Origem | Não |
Formato | Não |
Encadernação | Não |
Idioma | Não |
País | Não |
Páginas | Não |
Comprimento (cm) | Não |
Altura (cm) | Não |
Largura (cm) | Não |
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