Seja bem-vindo a Dom Quixote Livraria!

Os sete maridos de Evelyn Hugo

R$64,90
Os sete maridos de Evelyn Hugo
Descrição

Com todo o esplendor que só a Hollywood do século passado pode oferecer, esta é uma narrativa inesquecível sobre os sacrifícios que fazemos por amor, o perigo dos segredos e o preço da fama.

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes — seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história — ou sua “verdadeira história” —, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso — e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

“Evelyn Hugo faz Elizabeth Taylor parecer sem graça. Você vai rir com ela, chorar, sofrer, e então voltar para a primeira página e fazer tudo de novo.” — Heather Cocks e Jessica Morgan, autoras de The Royal We

Informação Adicional
Peso em Kg 0.4830
Autor Reid, Taylor Jenkins
Tradutor Boide, Alexandre
Ano de EdiçãoAno de Edição Não
Editora Paralela
ISBN 9788584391509
Ano 2019
Edição 1
Origem Não
Formato Não
Encadernação Livro brochura (paperback)
Idioma Não
País BR
Páginas 360
Comprimento (cm) 16
Altura (cm) 23
Largura (cm) 1
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Os sete maridos de Evelyn Hugo

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.