Continuação do hilário Disque T para titias traz de volta as tias mais intrometidas da literatura para encarar uma família de mafiosos
Tudo parece estar indo bem desde que aquilo aconteceu — o dia em que Meddy matou acidentalmente o cara com quem teve um encontro às cegas e sua mãe e suas tias a ajudaram a se livrar do corpo. A empresa de sua família está prosperando, e seu relacionamento com Nathan, o amor da sua vida desde a faculdade, não poderia estar melhor.
Intrometidas como sempre, a mãe e as tias de Meddy decidem procurar os fornecedores perfeitos para o casamento que se aproxima. E é claro que elas escolhem justamente uma empresa familiar sino-indonésia, assim como a delas.
Meddy fica hesitante no início, mas muda de ideia assim que conhece a fotógrafa de casamento, Staphanie, e sua família. As duas têm muito em comum: os mesmos gostos, os mesmos problemas familiares e até o nome escrito errado. Mas Meddy logo percebe que as semelhanças acabam por aí e sua nova amiga não é quem diz ser. Ao escutar por acaso Staphanie falando ao telefone sobre “apagar alguém” durante o casamento, Meddy fica horrorizada. Ela não consegue acreditar no que acabou de descobrir: na verdade, a fotógrafa e os membros da família dela são mafiosos.
Mas, como sempre, Meddy pode contar com a ajuda das tias e da mãe. Nesta continuação de Disque T para titias, elas estão de volta, mais ferozes — e intrometidas — do que nunca e dispostas a fazer tudo o que for preciso para salvar o dia especial de Meddy.